Arapongas

Fora de casa, Arapongas Esporte Clube tenta se reabilitar na Terceira Divisão

Da Redação ·
O lateral-direito Romário está confirmado para encarar a Portuguesa Londrinense - Foto: www,oesporte.com.br
O lateral-direito Romário está confirmado para encarar a Portuguesa Londrinense - Foto: www,oesporte.com.br

Vindo de derrota em casa por 1 a 0 para o Azuriz, de Marmeleiro, o Arapongas Esporte Clube tenta neste domingo, às 15h30, contra a Associação Portuguesa Londrinense, a reabilitação no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O confronto, válido pela sétima rodada da primeira fase, ocorrerá no Estádio Erich Georg, em Rolândia.

continua após publicidade

Terceiro colocado na competição, com 10 pontos, o técnico Agenor Piccinin, do Arapongas, tem boas notícias. O treinador conta com a volta do meia Ewerton, que estava suspenso, e tem a sua disposição os reforços do zagueiro Anderson Penna e dos atacantes Alex Honório e Bruno, que apareceram nesta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A Portuguesa, comandada por Knário Martins, não poderá escalar o goleiro Matheus, suspenso. Ele será substituído por Ewerson.

continua após publicidade

A partida será arbitrada por Everaldo Lambert Modesto, sendo auxiliado por Júlio César de Souza e Petegan Picotti Moraes.

O Arapongas deve atuar com Pablo; Romário, Saulo, Daniel e Jardiel; Lucas Lourenço, Rafael e Ewerton; Lucas Matheus, Adilson Bahia e Piraju.

A Portuguesa joga com Ewerson; Guilherme, Gustavo, Mateus e Wellington; Cezar, Carlos Vinícius e Vilson; Yuri, Paulo Henrique e Madalena.

continua após publicidade

DEMAIS JOGOS - Colorado x Araucária, Iguaçu x Verê, Cambé x Andraus e Azuriz x Grecal. Todos os jogos iniciam às 15h30. O Sport Campo Mourão folga na tabela.

As equipes do Araucária e do Iguaçu lideram a competição com 11 pontos, seguidas por Arapongas 10; Verê e Azuriz 9; Portuguesa Londrinense 8; Colorado e Andraus 6; Sport Campo Mourão e Cambé 4; e Grecal com 2.