Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Mais de 1.300 alunos dos 5º anos realizam Prova Paraná em Arapongas

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Priorizando um ensino de qualidade, o secretário Municipal de Educação, professor Peta, acompanhou nesta semana, a aplicação das provas da 3ª edição da PROVA PARANÁ - para todos os alunos matriculados nos 5º anos de todas as escolas da rede Municipal de Ensino. Como nas edições anteriores, as avaliações serão corrigidas através de um aplicativo via celular, que simplifica o trabalho das escolas e aperfeiçoa o tempo dedicado à correção de provas.

Na última terça-feira (24), 1.350 alunos matriculados nos 5 º anos, distribuídos em 57 turmas das escolas da Rede Municipal  participaram da avaliação . As visitas foram realizadas na Escola Mun. Prof Alzira Horvatich- que possui cinco turmas de 5 º anos -  e na Escola Mun. Prof Aleydah  Costa Oliveira que oferta  3 turmas deste mesmo ano.

“Essa prova cumpre o objetivo de identificar as dificuldades de aprendizagem dos alunos nas duas disciplinas e com  resultados quase imediato em mãos, será feita a análise do contexto, a revisão do plano de ação e a definição das intervenções pedagógicas necessárias para que o ensino de qualidade seja alcançado”, disse Peta.

Conforme prevê a Secretaria do Estado de Educação e do Esporte, as correções e resultados das provas devem ocorrer até 04 de outubro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber