Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Arapongas Esporte Clube anuncia a contratação de meio-campista

    O Arapongas Esporte Clube segue se reforçando para a sequência da Terceira Divisão - Foto: www.oesporte.com,br
    Foto por Reprodução
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 25.09.2019, 18:24:00 Editado em 25.09.2019, 18:29:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Depois de acertar com os zagueiros Dipão e Anderson Penna, e o atacante Adilson Bahia na semana passada, o Arapongas Esporte Clube anunciou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Trata-se do meia Bruno, de 29 anos, com passagens pelo futebol de Portugal e da Nicarágua.

    O técnico Agenor Piccinin destacou que o atleta também atuou na Ferroviária, de Araraquara-SP, e no Morrinhos-GO e deve iniciar os treinamentos nesta quinta-feira. É mais um jogador que vem para fortalecer o elenco do time araponguense, que no domingo passado perdeu por 1 a 0 para o Azuriz, de Marmeleiro, no Estádio Municipal dos Pássaros. Nesta partida, Agenor promoveu as estreias de Dipão e Adilson Bahia.

    Anderson Penna ainda não estreou, pois ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve acontecer até esta sexta-feira.

    No próximo domingo, às 15h30, pela sétima rodada da fase inicial da Terceirona, o Arapongas vai encarar a Portuguesa Londrinense no Estádio Erich Georg em Rolândia.

    O Arapongas está em terceiro lugar no Campeonato Paranaense com 10 pontos, estando atrás de Araucária e Iguaçu, de União da Vitória, que somam 11 pontos ganhos.

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas Esporte Clube anuncia a contratação de meio-campista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.