Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Bombeiros de Arapongas participam de aniversário de criança autista 

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma garotinha de Arapongas comemorou o aniversário de cinco anos de forma diferente. Rafaella Ruffo, contou com a presença dos Bombeiros, que cantaram parabéns e comeram bolo com a menina.

    O pai da criança, Rafael Ruffo, conta que a filha é apaixonada pelos Bombeiros, que o quarto da garota teve que ser decorado em vermelho e com detalhes que lembram os 'anjos' de farda.

    Foto: Reprodução

    "A minha filha me pediu um aniversário de cinco anos, desde do começo do ano estávamos juntando dinheiro para a decoração e para a festa, mas recentemente ela desistiu da festa. Ela pediu para mim e pra minha esposa que no lugar da festa, era para gastar o dinheiro para comparar brinquedos para crianças que precisam. Que ela gostaria apenas de um bolo, com a presença dos Bombeiros", detalha o pai. 

    Foto: Reprodução

    Rafaella completou cinco anos na segunda-feira (23), e a festa foi realizada durante a tarde de ontem. Ela foi diagnosticada em 2018 com um grau leve de autismo. 

    A menina teve a festa que pediu. Com bolo, alguns docinhos, e o mais importante, a presença dos Bombeiros. 

    Foto: Reprodução

    "Foi uma alegria imensa, minha filha ama os Bombeiros, e eu quero agradecer de todo coração pela presença na minha casa, por tornar o dia da minha filha ainda mais especial. Agradeço toda atenção e carinho que os Bombeiros sentem por minha filha. Ela é autista, mas não é diferente de ninguém, ela vai pra escola, brinca. E quando ela está perto de um Bombeiro, nossa ela é tão feliz", comenta Rafael. 

    Foto: Reprodução

    O pai de Rafaella contou que a garota já tem até uma farda personalizada, e que no quarto dela tudo lembra os Bombeiros. Ele ainda disse que a filha já recebeu um convite para visitar os Bombeiros de Apucarana.  

    Foto: Reprodução

    "Minha filha fala que quer ser uma 'Bombeira', no quarto dela tem brinquedos, objetos, enfim tudo que lembra a corporação. Eu apoio ela em tudo, e se ela quiser ser uma 'Bombeira' então ela será", finaliza o pai. 

    Foto: Reprodução




    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros de Arapongas participam de aniversário de criança autista "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.