Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Arapongas

    Projeto Crescer marca presença no III Festival dos Jogos Florais de Arapongas

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 24/09/2019 Editado em 24/09/2019

    Foi um sucesso a participação dos alunos do Projeto Crescer no III Festival dos Jogos Florais de Arapongas, na noite deste sábado (21), no Cine Teatro Mauá. O Festival Jogos Florais foi criado para incorporar as categorias de desenho, dança e música nos Jogos Florais, desenvolvido há 34 anos e tendo como origem a  declamação de poesias.

    A primeira a se apresentar foi a aluna Nicole Sanches de Paula de Souza, interpretando a música “Valeu Amigo”. Depois foi a vez de Letícia Mayumi Nakagawa, que interpretou a música “Ouvi Dizer”. Ana Beatriz Paiva Lopes e William Francisco Marusco foram apresentaram “Splish Splash”. Ainda na categoria música, Gabriela Pereira Pinelli, Diovana Machado e Calita Farias interpretaram “Meu Abrigo”. Na categoria dança, apresentaram-se o Grupo Máfia, com um mix de músicas urbanas, o Grupo Laenz e o Grupo Dance Girls (Withot Me). Todos os alunos foram muito aplaudidos e ajudaram a dar um brilho especial ao evento.

    Esta edição do Festival contou com 430 inscrições, aumento de quase 140% em relação ao ano passado, que obteve 180 inscrições. O evento é uma realização da Sociedade de Amigos da Biblioteca (Sabima), com apoio das secretarias municipais da Cultura e da Educação e Colégio Garcez. O evento foi uma classificatória para a 34ª edição dos Jogos Florais – com o tema: “Caminhos das Flores”, que já tem data marcada: 27 de outubro a 01 de novembro.

     

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto Crescer marca presença no III Festival dos Jogos Florais de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias