Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Arapongas 

.

Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas em Arapongas.Na casa dela, no Conjunto Primavera, a Polícia Militar (PM) encontrou 113 pinos com cocaína. A mulher disse que estava vendendo drogas para cuidar dos filhos. 

A PM informou que a jovem foi abordada na Rua Amanaci durante a madrugada deste sábado (21), com ela foi apreendido dois pinos com cocaína. 

Já na residência foram apreendidos mais 111 pinos com cocaína, escondidos dentro de uma bolsa. Além de  R$ 1.817, dinheiro que seria do tráfico. 

Segundo a PM, a mulher relatou que estava vendendo drogas para cuidar dos filhos, que está doente, não pode trabalhar e o marido está preso.

Ela foi levada para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber