Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Reforçado, Arapongas Esporte Clube vai encarar o Azuriz no Estádio dos Pássaros

    Menos vazado no Paranaense da Terceira Divisão, o goleiro Pablo está conformado no Arapongas Esporte Clube |  Foto: www.oesporte.com.br
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Reforçado do zagueiro Dipão e do atacante Adilson Bahia, o Arapongas busca neste domingo, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, contra o Azuriz, de Marmeleiro, a quarta vitória no Paranaense da Terceira Divisão. O jogo é válido pela sexta rodada do primeiro turno, com o time do técnico Agenor Piccinin tentando voltar a liderança.

    Dipão estava no Batel, de Guarapuava, e Adilson veio do futebol da Tailândia. O também zagueiro Anderson Penna, ex-Apucarana, foi contratado mas não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso não atua neste domingo.

    Quem está fora do jogo é o volante Ewerton, suspenso, enquanto o meia Josemar, que se recupera de lesão, é dúvida.

    O jogo será arbitrado por Rodrigo Aparecido Pereira, sendo auxiliado por Paulo Gustavo Rivelini e José Rafael de Araújo.

    O Arapongas, vice-líder com 10 pontos, deve jogar com Pablo; Romário, Dipão, Saulo e Adriano; Daniel, Lucas Lourenço e Rafael; Adilson Bahia, Lucas Matheus e Piraju.

    O Azuriz vai atuar com Marcos Paulo; Everaldo, Barbosa, Clauillian e Hurtado; Natan, Gilberto e Lucas; Gerônimo, Wilson e Grafite. 

    MAIS JOGOS - Mais três partidas serão disputadas neste domingo, a partir das 15h30. No Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Araucária recebe o Andraus. Em Colorado, no Estádio Francisco Borges, o Colorado enfrenta o lanterna o Cambé. Em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionédis, jogarão Grecal e Portuguesa.

    A Federação Paranaense de Futebol nesta semana reconheceu o W.O do Sport Campo Mourão contra o Iguaçu, de União da Vitória. O jogo estava marcado para este domingo, mas o Sport (equipe mandante) não indicou um estádio a tempo da homologação da rodada. Com isso, o Iguaçu assumiu a liderança da Terceirona com 11 pontos.

    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Reforçado, Arapongas Esporte Clube vai encarar o Azuriz no Estádio dos Pássaros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.