Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Homem suspeito de buscar drogas no Paraguai e Colômbia foi preso em Arapongas 

.

Um homem de 34 anos suspeito de buscar drogas no Paraguai e na Colômbia foi preso ontem (18) em Arapongas. Na casa do rapaz, a Polícia Militar (PM) apreendeu 152 gramas de cocaína. 

Segundo a PM,o Serviço de Inteligência (P2) recebeu denúncias de que o suspeito buscava droga para vender na cidade. O homem foi abordado na Rua Cardeal na Vila Aparecida.

No carro dele foi apreendido uma porção de maconha. Já na casa do suspeito, dentro de uma mala, foi encontrado uma embalagem com 152 gramas de cocaína, além de duas balanças precisão.

O veículo, que seria usado nas viagens para buscar drogas, foi apreendido. O homem foi levado para 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber