Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Líder, Arapongas Esporte Clube volta aos treinamentos de olho no Azuriz

  • O Arapongas Esporte Clube segue na liderança isolada do Paranaense da Terceira Divisão com 10 pontos - Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 16/09/2019 Editado em 16/09/2019

    Depois de folgar na rodada do final de semana do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Arapongas Esporte Clube voltou aos treinamentos nesta segunda-feira de olho no Azuriz, de Marmeleiro, pela sexta rodada da primeira fase da competição. Este jogo vai ocorrer no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas.

    Na ocasião, o técnico Agenor Piccinin, do Arapongas, terá todo o elenco a disposição a os reforços que foram contratados na semana passada: os zagueiros Dipão e Anderson Penna e o atacante Adilson Bahia. Os três atletas devem aparecer nesta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Isso acontecendo o trio será relacionado para a partida diante do Azuriz.

    Mesmo não jogando neste domingo o Arapongas segue na liderança da Terceirona com 10 pontos, frutos de três vitórias (Cambé, Iguaçu e Verê) e um empate (Andraus).

    A quarta rodada da Terceirona foi realizada neste domingo e apresentou estes resultados: Andraus Brasil 0 x 0 Grecal, Araucária 7 x 0 Cambé, Verê 2 x 0 Sport Campo Mourão, Portuguesa Londrinense 1 x 1 Colorado e Azuriz 0 x 0 Iguaçu.

    Com a vitória neste domingo o Verê assumiu a segunda posição com 9 pontos, seguido por Araucária e Iguaçu (8); Azuriz, Colorado e Andraus (6), Portuguesa (5), Sport (4), Grecal (2) e Cambé (1).

    O atacante Luciano, do Araucária, com 4 gols, é o principal artilheiro do Paranaense da Terceira Divisão.

     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Líder, Arapongas Esporte Clube volta aos treinamentos de olho no Azuriz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias