Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas anuncia reforços para a sequência da Terceira Divisão

.

O zagueiro Anderson Penna, ex-Bangu, reforça o Arapongas Esporte Clube na Terceira Divisão - Foto: Bangu/Divulgação
O zagueiro Anderson Penna, ex-Bangu, reforça o Arapongas Esporte Clube na Terceira Divisão - Foto: Bangu/Divulgação

Líder e invicto do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019, com 10 pontos, o Arapongas Esporte Clube segue se reforçando para a sequência da competição estadual. Foram anunciadas nesta semana pelo treinador Agenor Piccinin as contratações dos zagueiros Anderson Penna, 29, e Dipão, 26, e do atacante Adilson Bahia, 26.

Segundo Piccinin, Dipão e Bahia já se apresentaram ao clube e Anderson Penna chega neste domingo. Mesmo já sendo apontado como um dos favoritos ao título, o clube se fortalece ainda mais e quer manter a boa fase no campeonato.

Anderson Penna estava no Treze-PB, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro semestre deste ano defendeu o Bangu no Campeonato Carioca e em 2018 foi vice-campeão da Terceira Divisão pelo Apucarana Sports.

O também zagueiro Dipão participou da Segundona do Paranaense de 2019 pelo Batel, de Guarapuava. O atleta iniciou a carreira no Iraty, passando depois pelos times do Londrina, Toledo, Apucarana Sports, Operário, de Ponta Grossa, e Verê Futebol Clube.

Já o atacante Adilson Bahia veio do Udon Thani, da Tailândia. Ele também jogou no futebol de Israel e de Portugal. No Brasil defendeu Mirassol-SP, CRB-AL, São Luiz-RS, Pelotas-RS e Futebol Clube Cascavel.

JOGO-TREINO – Como folgará neste final de semana pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Arapongas realizou nesta quinta-feira no Estádio dos Pássaros um jogo-treino contra a equipe sub-23 do Nacional, de Rolândia. O placar ficou 1 a 1. O zagueiro estreante Dipão fez o gol do time araponguense.

O Arapongas volta a jogar pela Terceirona no dia 22 de setembro, em casa, contra o Azuriz, de Marmeleiro, pela sexta rodada da primeira fase. Até agora no Estadual o Arapongas venceu o Cambé por 2 a 1, o Iguaçu por 2 a 0 e o Verê por 3 a 1, empatando sem gols com o Andraus Brasil, em Campo Largo. As vitórias foram obtidas no Estádio dos Pássaros. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber