Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas vence, segue firme na liderança e folga na próxima rodada

.

O meia Rafael fez um gol na vitória do Arapongas Esporte Clube - Foto: www.oesporte.com.br
O meia Rafael fez um gol na vitória do Arapongas Esporte Clube - Foto: www.oesporte.com.br

Mostrando a sua força em casa, o Arapongas Esporte Clube obteve domingo à tarde no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, a terceira vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, ao derrotar o Verê por 3 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da competição.

Com a vitória, a equipe do técnico Agenor Piccinin se mantém na liderança do campeonato com 10 pontos. O Verê caiu para a terceira colocação com 6, perdendo a vice-liderança para o Iguaçu, que soma 7.

O Verê saiu na frente no placar com gol do atacante Vitor, cobrando pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo. O Arapongas não se desesperou e virou o marcador na etapa final com gols de Lucas Matheus aos 6 e 25, e com Rafael aos 30 minutos.

A partida foi arbitrada por Alessandro Mantovani, sendo auxiliado por Rodrigo Santos e Jean Fábio da Silva.

O Arapongas vai folgar na próxima rodada e somente volta a jogar no dia 22 de setembro, em casa, frente ao Azuriz, de Marmeleiro. Piccinin disse que a equipe treina até esta quinta-feira, depois ganha três dias de folga e retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira.

O Arapongas, que tem campanha 100 % em casa, venceu com Pablo; Romário, Saulo, Daniel e Adriano (Jardiel); Lucas Lourenço (Caio Henrique), Rafael, Ewerton e Josemar (Paulo Henrique); Piraju e Lucas Matheus. Técnico: Agenor Piccinin.

O Verê perdeu com João Vitor; Matheus Barbosa, Matheus Henrique, Marcelo Sendenski e Wemerson; Lucas (Luann), Matheus Zanata e João Gabriel (França); Lucas Russano, Vitor e Rodriguinho (Hugo). Técnico: Bruno Saymon.

DEMAIS RESULTADOS – Iguaçu 3 x 0 Andraus, Grecal 1 x 2 Colorado, Cambé 0 x 1 Portuguesa Londrinense e Sport Campo Mourão 0 x 3 Araucária. A Azuriz folgou na rodada.

CLASSIFICAÇÃO – 1º) Arapongas com 10 pontos; 2º) Iguaçu 7; 3º) Verê 6; 4º) Azuriz, Araucária, Colorado e Andraus 5; 8º) Portuguesa e Sport 4; e 10º) Cambé e Grecal 1. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber