Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Pela quarta vez seguida, Arapongas terá força máxima na Terceirona

  • O técnico Agenor Piccinin, do Arapongas, ganha mais reforços para a sequência da Terceirona - Foto: Arquivo/TN
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 05/09/2019 Editado em 05/09/2019

    Líder isolado do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão com 7 pontos, o Arapongas Esporte Clube pela quarta vez seguida terá força máxima na competição. O adversário neste domingo, às 15h30, será o Verê Futebol Clube, em jogo que está marcado para o Estádio José Chiappin (Pássaros). A partida será a melhor da rodada, pois terá o encontro do líder contra o vice-líder Verê, que soma 6 pontos.

    Pablo; Romário, Saulo, Daniel e Adriano; Rafael, Lucas Lourenço, Ewerton e Josemar; Lucas Matheus e Piraju. Este é o time araponguense que busca a sua terceira vitória na Terceirona.

    O confronto será disputado com arbitragem de Alessandro Mantovani, sendo auxiliado por Rodrigo Santos e Jean Fábio da Silva.

    O Verê tem duas vitórias e uma derrota no campeonato. Na estreia, fora de casa, perdeu por 1 a 0 para o Andraus. Depois na sequência do campeonato pelo placar de 3 a 2 bateu Cambé e Portuguesa Londrinense.

    Neste domingo o técnico Bruno Saymon conta com o retorno do goleiro João Vitor, que estava suspenso e não enfrentou a Portuguesa nesta quarta-feira à tarde em Rolândia. Com isso, Daniel vai para o banco de reservas.

    A equipe do Sudoeste do Estado deve jogar com João Vitor; Lucas Antônio, Fabrício, Marcelo Sendenski e Rodriguinho; Luann Boy, Matheus, Cristoffer e França; Vitor e Hugo.

    No Paranaense da Terceira Divisão de 2018, pela segunda rodada da fase inicial, o Verê venceu o Arapongas por 1 a 0, com gol do meia Willian na etapa inicial. O jogo ocorreu no Estádio Vila do Mar em Verê.

    Na ocasião, o Arapongas, que tinha o comando de Itamar Bernardes, atuou com Edenaldo; Jailson (Wilson), Cezar, Weverton e Spice; Bruno Alemão, Willian Leandro e Everton; Gilson (Douglas), Rodrigo Jesus e Peterson (Everton Charal).

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Pela quarta vez seguida, Arapongas terá força máxima na Terceirona"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias