Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Ladrões 'contratam' serralheiro e roubam caminhonete do trabalhador em Arapongas

  • Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 05/09/2019 Editado em 05/09/2019

    Um homem foi vítima de roubo em Arapongas ontem (4). Ele foi feito refém de teve a caminhonete, Toyota Hilux, levada pelos assaltantes. O que chama atenção, é que os suspeitos solicitaram um orçamento do rapaz que é serralheiro, e praticaram o crime. 

    Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Águias no Jardim Casa Branca. A vítima contou que os assaltantes contrataram ele para medir um portão. Porém ao chegar no local combinado, foi rendido por dois ladrões, um estava armado com revólver.

    O trabalhador foi  amarrado, vendado e levado até uma estrada rural no km 14 da PR-444, onde foi mantido refém por quase 8 horas. Os suspeitos  fugiram levando a camionete, além de objetos pessoais.

    De acordo com a PM, um veículo Corsa Sedan de cor chumbo foi utilizado no roubo. A vítima relatou que os bandidos planejavam entrar em contato com ele após o crime, para pedir resgate pelo veículo roubado. 

    Até o momento nenhum suspeito foi preso. 

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões 'contratam' serralheiro e roubam caminhonete do trabalhador em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias