Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Equipes esportivas de Arapongas marcam forte presença em competições

.

O Arapongas voltou a vencer no Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal - Foto: Divulgação
O Arapongas voltou a vencer no Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal - Foto: Divulgação

Equipes esportivas de Arapongas marcaram presença neste final de semana em diversos eventos do segmento, com a participação em diferentes modalidades, disputando Campeonatos Estaduais, além da final do Campeonato Amador de Futebol Master realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte.

No Campeonato Amador as partidas que definiram os campeões foram realizadas no Centro Social Urbano (CSU), onde o time do Japa/FR Semi Jóias/Bar do Vardeco conquistou o título. O Clube Campestre/Dom Pedro Pub foi vice. Já o time dos Amigos do Barruso/Casa das Soluções ficou em terceiro lugar.

Destaque para os atletas Juliano César Pereira (time do Japa) que ganhou o troféu de “goleiro menos vazado” e o atleta Gilberto Carlos de Souza (Clube Campestre) que foi o “Artilheiro da Competição”.

Na Ginástica Rítmica, a equipe araponguense sob os cuidados da técnica Regina Gil, participou do Campeonato Paranaense, em São José dos Pinhais. A competição reuniu 22 equipes e 124 ginastas, de 8 a 13 anos, nas categorias infantil e juvenil.

Segundo Regina, mesmo sendo uma competição de alto nível, valeu a experiência.” Foi muito difícil devido ao alto nível técnico das adversárias, porém, muito gratificante, além de ser uma experiência importante para a equipe, sendo a primeira vez que as pequenas ginastas participaram de uma disputa deste nível”, disse.

No handebol em partida válida pela 4ª etapa do Campeonato Paranaense Juvenil da Série Ouro, o goleiro araponguense Elinton Alexandre foi eleito o destaque da partida no jogo entre Arapongas e Maringá.

No voleibol feminino, as meninas da categoria sub-15 foram vice-campeãs no Paranaense da Série A. Além do título as atletas conquistaram as seguintes premiações individuais: Isabella Giocondo (melhor líbero), Laura Perugini Bieleski (melhor ponteira), Ludmila Guimarães (melhor oposta) e Kamily Pereira (melhor central).

Para finalizar, o Arapongas Futsal reencontrou a vitória no Paranaense da Série Bronze. Com gols de Lander (2), Maicon e Valdecir Pelego, a equipe venceu em casa o Toledense por 4 a 3, em partida válida pela 16ª rodada do campeonato. É a primeira vitória após um jejum de cinco jogos na competição. Com o resultado a equipe alcançou 4 pontos e segue em 5º lugar em sua chave. O próximo jogo do Arapongas será no dia 7 de setembro em São João do Ivaí contra o time local.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber