Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas se mantém na ponta da Terceirona e volta a jogar em casa no final de semana

.

Os jogadores Daniel, do Arapongas, e Everton Charal, do Andraus, disputam lance em Campo Largo - Foto: Gabriel Sawaf - Blog do Rico ao Pobre
Os jogadores Daniel, do Arapongas, e Everton Charal, do Andraus, disputam lance em Campo Largo - Foto: Gabriel Sawaf - Blog do Rico ao Pobre

Em jogo válido pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, Andraus Brasil e Arapongas Esporte Clube empataram sem gols neste domingo no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Foi a primeira apresentação fora de casa do Arapongas na competição.

O técnico Agenor Piccinin ficou satisfeito com o resultado, isso porque a equipe se manteve invicta e permanece na liderança isolada do campeonato com sete pontos.

Nas duas primeiras rodadas da Terceirona, em casa, o Arapongas havia vencido o Cambé por 2 a 1 e o Iguaçu, de União da Vitória, por 2 a 0.

No próximo domingo, às 15h30, pela quarta rodada, no Estádio José Chiappin (Pássaros), o time alviverde vai receber o Verê Futebol Clube.

A partida em Campo Largo foi arbitrada por Anabi de Araújo Lopes, sendo auxiliado por Giovani Massoquetto e Daniel Melere.

O Arapongas jogou com Pablo; Romário, Saulo, Daniel e Adriano; Rafael, Lucas Lourenço, Ewerton e Josemar (Caio Henrique); Lucas Matheus (Paulo Henrique) e Piraju.

O Andraus atuou com Luiz Fernando; Jean, Samuel, Andres e Edgar; Erwin, Paulo Henrique (Crifton) e Rocha (João Pablo); Diego (Julyano), Everton Charal e Renan.

Mais três confrontos ocorreram neste final de semana pela terceira rodada. Os resultados foram: Colorado 3 x 3 Sport Campo Mourão, Araucária 2 x 2 Azuriz e Cambé 2 x 2 Iguaçu. A rodada será fechada nesta quarta-feira, às 15h30, com Portuguesa Londrinense e Verê, em Rolândia.

O Arapongas é o líder com 7 pontos, seguido por Azuriz e Andraus 5; Iguaçu 4; Verê 3; Colorado e Araucária 2; Grecal, Portuguesa, Cambé e Sport 1. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber