Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem que dirigia carro roubado é preso em Arapongas

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso em Arapongas na tarde desta quinta-feira (29), por dirigir um carro roubado na Br 369, Parque Industrial.

    Leandro Mateus Salu passou em alta velocidade dirigindo um veículo HB20 pela praça de pedágio de Arapongas, chamando a atenção de uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos), que estava em patrulhamento pelo local.

    Quando percebeu a proximidade da equipe policial o suspeito tentou fugir, mas os policiais conseguiram abordá-lo, e ao checar as placas e chassi do veículo, perceberam que se tratava de um produto de roubo.

    Leandro afirmou que recebeu a quantia de R$500,00 para levar o carro de Londrina até Maringá. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a 22ª Subdivisão Policial.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que dirigia carro roubado é preso em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.