Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Cultura sedia reunião visando planejamento para segurança no Aniversário da cidade

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 29/08/2019 Editado em 29/08/2019

    A prefeitura de Arapongas, através das Secretarias de Cultura e Segurança, juntamente com as Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, já começaram a planejar uma forma de atuação conjunta, para garantir a tranqüilidade durante as comemorações dos 72 anos de emancipação política de Arapongas, que ocorrerá em outubro.

    Durante reunião ocorrida nesta quarta-feira entre representantes dos órgãos na sede da Secretaria de Cultura, foram estudadas algumas ações, como a presença de maior efetivo, tanto da Polícia Militar como da Guarda Municipal e planejamentos sobre recepção e dispersão de público, que nesta festa costuma reunir milhares de pessoas no Expoara.

    Na oportunidade, o secretário de Cultura, Geison Cortez, reforçou a importância da responsabilidade conjunta entre a prefeitura e os órgãos de Segurança, para que a comemoração transcorra dentro da normalidade, proporcionando um espaço agradável e com infraestrutura adequada para a magnitude do evento.

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Cultura sedia reunião visando planejamento para segurança no Aniversário da cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias