Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Reunião discute ações de segurança no Conjunto Centauro

.

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, e o comandante da 7ª CIPM-Arapongas, Capitão Humberto Cavalcante participaram na noite de ontem (27), de uma reunião realizada pela Associação de Moradores do Conjunto Centauro. Em pauta, foram discutidas ações para maior segurança na região, além da troca de informações, sugestões, entre outras questões voltadas ao tema. O encontro foi organizado através do vereador e também presidente de bairro, Levi Xavier. Cerca de 40 pessoas, entre moradores, agentes de segurança, policiais militares e guardas municipais participaram da reunião.

Durante o encontro, o secretário de Segurança destacou pontos importantes sobre a segurança pública, e ações desenvolvidas no setor, com a união de esforços da Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM). “Abordar questões sobre segurança pública é sempre necessário. Com o apoio da comunidade podemos alinhar e fazer sempre o melhor possível. A proximidade com a população é um grande diferencial. Estamos à disposição para mantermos nossos bairros em segurança, através de um trabalho conjunto que já vem dando resultados positivos em todo o município”, disse.

Argati reforçou ainda que em situações de necessidade, a população deve acionar a GM através dos telefones: 153 ou 0800 645 90 60 e a Polícia Militar pelo: 190.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber