Viapar aumenta o ritmo das obras na marginal da PR-444 - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Viapar aumenta o ritmo das obras na marginal da PR-444

    Viapar aumenta o ritmo das obras na marginal da PR-444
    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 24.08.2019, 09:17:00 Editado em 24.08.2019, 09:19:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Maquinários e equipes técnicas de engenharia da Concessionária Viapar se encontram em plena atividade nas obras de construção da via Marginal na PR-444 em Arapongas. Nesta etapa, estão em andamento os serviços de terraplanagem, drenagem e aplicação de pavimento sendo que a obra total já se encontra 30% concluída. O projeto total, de responsabilidade da Viapar, inclui ao todo 8 km de vias marginais, adequação do trevo sentido ao município de Astorga, além da construção de um novo trevo no Km 2 e uma passarela para o tráfego seguro de pedestres. O valor a ser investido na obra é de R$ 48,5 milhões.

    Conforme o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o município tem cobrado celeridade nos desdobramentos da obra, que deverá contribuir de maneira abrangente e estratégica no conjunto da malha viária que atende à cidade e região. “Temos acompanhado os desdobramentos dessa obra junto à Viapar. Estamos cientes do atraso enfrentado pela obra, por isso temos solicitado celeridade nos processos”, adianta o prefeito.

    Para ele, a obra da marginal da PR-444 representa um avanço naquela região, pois vai permitir não só uma melhor dinâmica para o tráfego, como facilitar o investimento e o desenvolvimento nas áreas abrangidas pelo investimento.

    Conforme informado nesta sexta-feira (23) pela assessoria de Imprensa da Concessionária Viapar, a previsão de entrega da obra é o primeiro semestre de 2020.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Viapar aumenta o ritmo das obras na marginal da PR-444"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.