Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

PM de Arapongas apreende munições calibre 12

.

Um jovem de 19 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) encontrar na casa dele 22 munições de arma calibre 12, em Arapongas.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Rua Olho de Fogo Selado, no Alto da Boa Vista, no começo da madrugada de hoje (24), quando o suspeito ao ver a viatura, saiu em alta velocidade, segundo a PM. 

De acordo com a equipe, o jovem só foi abordado quando entrou na casa dele. O rapaz contou que fugiu por que não era habilitado. 

Mas, durante buscas pela casa, em um dos quartos, onde um bebê estava dormindo, a PM encontrou uma sacola com 22 munições calibre 12. 

O jovem não contou para a PM, o que iria fazer com as munições. Ele foi preso e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber