PM prende dois homens após assalto em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM prende dois homens após assalto em Arapongas

    Foto: Fato Atual - Arapongas
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois jovens de 26 e 25 anos foram presos após um roubo em Arapongas. A dupla teria invadido uma casa no Jardim São Cristóvão e rederam uma família na noite de ontem (22). 

    Segundo as vítimas, três assaltantes entraram na casa. Eles amarraram os três moradores em um dos quartos. Além de vários objetos, duas camionetes foram roubadas pelos ladrões, uma VW Amarok e uma Toyota Hilux.

    Após o crime, a PM identificou os suspeitos através das características repassadas pelas vítimas. Um envolvido foi encontrado em uma lanchonete, na Avenida Gaturamo, esquina com Rua Jandaia Estrela.

    O segundo, foi preso em Rolândia. O terceiro suspeito, conseguiu fugir, a PM informou  que ele usava uma tornozeleira eletrônica, porém, foi rompida antes de escapar.

    A PM ainda recuperou as duas camionetes roubas, que estavam escondidas na PR-444, em meio ao mato. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende dois homens após assalto em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.