Reunião entre Cultura e Forças de Segurança define detalhes para as comemorações da Independência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Reunião entre Cultura e Forças de Segurança define detalhes para as comemorações da Independência

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dentro dos preparativos para o Desfile da Independência, aconteceu na tarde desta quinta-feira, uma reunião entre a Secretaria de Cultura e as forças de segurança da cidade para discutir assuntos referentes sobre roteiro, concentração e dispersão dos pelotões, interdição de ruas e segurança ao público.

    Participaram pela SECLE, o secretário de Cultura, Geison Cortez, a diretora de Cultura, Mercedes Pelegrini e Alexsandra Ramos Cereia, coordenadora de eventos.

    Pelas forças de segurança estiveram presentes o capitão Dejair, representando a Polícia Militar, o sargento Batista, pelo Corpo de Bombeiros e o superintendente GM Vagner e o supervisor GM Umbelino, pela Guarda Municipal de Arapongas.

    Segundo o secretário, a reunião serviu também para aprimorar ações e melhorias, para um melhor fluxo do desfile após a mudança do trajeto, que desde o ano passado acontece na Avenida Arapongas, entre as esquinas das Ruas Falcão e Jacutinga.

    “Maiores detalhes sobre o Desfile, ato de comemoração da Semana da Pátria e Salão da Independência começam a ser divulgados a partir da próxima semana, após os ajustes dos últimos detalhes para que tenhamos um Desfile à altura do civismo e patriotismo de nossa comunidade”, concluiu Cortez. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Reunião entre Cultura e Forças de Segurança define detalhes para as comemorações da Independência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.