Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Alunas do Cursinho Municipal de Arapongas são aprovadas no vestibular da UEM

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alunas do Cursinho Municipal de Arapongas foram aprovadas no vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM), são elas: Gabriele de Toledo Orosco , aprovada no curso de História, Gabriella Eloise Champini, em  Matemática e Heloisa Vicentini , no curso de  Administração.

Neste ano, o Cursinho Municipal de Arapongas oferta 50 vagas, com aulas de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h45, no Pólo do Instituto Federal do Paraná – sede Arapongas (Rua Suruçuá-Açu, 321, Vila Araponguinha). 

Implementado em 2017, o Cursinho Municipal conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Pólo IFPR-Arapongas, além do grupo de professores voluntários. Sua história conta com a aprovação de mais de 150 alunos em Universidades Públicas e privadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber