Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Jovem grávida denuncia irmã por agressão, em Arapongas 

    A vítima relatou que após uma discussão teria sido empurrada pela irmã e que por isso estava com dores na barriga.
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma adolescente de 16 anos foi denunciada pela irmã por agressão, na tarde de segunda-feira (19), em Arapongas. A vítima está grávida e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Conforme informações da Polícia Militar (PM), a gestante estava trancada no quarto quando a equipe chegou na casa, localizada na Rua Piruinho do Campo, na Vila Bernardes. A vítima relatou que após uma discussão teria sido empurrada pela irmã. Ela teria caído e por isso estava com dores na barriga. 

    Disse ainda que foi ameaçada de morte pela irmã, caso saísse do quarto onde estava trancada. Após receber atendimento médico na UPA, a vítima foi conduzida à delegacia juntamente com a irmã adolescente. O tempo gestacional dela não foi informado, bem como a motivação da agressão. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem grávida denuncia irmã por agressão, em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.