Iniciada obra para reativação do Módulo Policial da Zona Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Iniciada obra para reativação do Módulo Policial da Zona Sul

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras iniciou a reforma de todo o prédio do antigo módulo policial, localizado na Avenida Rouxinol (em frente ao Supermercado Molicenter), na Zona Sul da cidade. Nesta primeira etapa da obra, as equipes executam parte de limpeza, nivelamento para construção e ampliação de calçadas, retirada do antigo forro, entre outros. A reforma deve contar ainda com construção de rampas de acesso, instalação de novo forro, pinturas, reformulação de garagem, alambrados e demais serviços que se fazem necessários.

    A reforma total do prédio visa à reativação do local, que passará a contar com presença de policiais militares 24 horas, além do apoio de Guardas Municipais. Na última semana, o prefeito Sérgio Onofre, acompanhado do vice-prefeito, Jair Milani, secretário Municipal de Segurança, Paulo Argati e o comandante da 7ª CIPM-Arapongas, Capitão Humberto Cavalcante, esteve no local para formalização dos últimos detalhes da obra.

    “Após um pedido do comandante da 7ª CIPM, Capitão Cavalcante, rapidamente atendemos esse chamado. A obra dará um local seguro e adequado aos policiais e também aos GM’s que darão auxílio nos trabalhos, mantendo a população da zona sul, além do distrito de Aricanduva, Colônia Esperança e regiões adjacentes em maior segurança. Daremos celeridade no processo, para que o quanto antes o módulo policial da Zona Sul seja reativado”, explica o secretário de Obras e vice-prefeito, Jair Milani.

    O projeto de reforma e reativação do Módulo Policial da Zona Sul foi uma indicação feita pelo vereador Antônio Carlos Chavioli (PHS), o Toninho da Saúde, e vem ao encontro do que o executivo municipal quer executar na região.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Iniciada obra para reativação do Módulo Policial da Zona Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.