PC de Arapongas prende dupla suspeita de receptação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PC de Arapongas prende dupla suspeita de receptação

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil de Arapongas informou que dois homens foram presos pelo crime de receptação. Os suspeitos, segundo as investigações, estavam vendendo um vídeo game furtado no Facebook. 

    De acordo com a civil, a vítima conseguiu o endereço do suspeito, após negociar com o homem, que usou um perfil falso para vender o objeto. 

    Os investigadores foram até a residência, localizada na Rua Jacurutu na Vila Vicentini, e após verificar o número de série do vídeo game com a nota fiscal, foi confirmado que o produto era furtado. 

    Na casa foram apreendidos ainda vários objetos de procedência duvidosa, além de drogas e uma balança de precisão.

    O rapaz que estava na residência, contou que havia comprado o vídeo game de um segundo suspeito. Os dois foram detidos pelo crime de receptação e encaminhados para a delegacia.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "PC de Arapongas prende dupla suspeita de receptação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.