Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Garoto de 14 anos sofre ferimentos graves após ser atropelado em Arapongas

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um adolescente de 14 anos sofreu ferimentos gravíssimos após ser atropelado em Arapongas. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (14) na Rua Andorinha Grande equina com a Rua Sanhaço Pardo, no Jardim San Rafael. 

Segundo a Polícia Militar (PM) o garoto estava em uma bicicleta, passando por uma estrada de chão, que seria um atalho que foi criado pelos moradores do bairro. 

O motorista do carro, um jovem de 21 anos, contou que o adolescente saiu do atalho e bateu de frente com o veículo, que passava pela rua. 

Com a batida, o menino sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e levado para o Honpar. 

O condutor, que não sofreu ferimentos, disse para a PM que o garoto apareceu de repente, que não conseguiu evitar o acidente. 

A PM realizou o teste do etilômetro no motorista, e foi constatado que ele não estava embriagado. Ainda segundo a polícia, não foi encontrado nenhuma pessoa que teria testemunhado o acidente. 






O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber