Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Jovem de moto foge da PM e quase atropela criança em Arapongas

.

Ilustração
Ilustração

Um jovem de 20 anos, foi preso por direção perigosa, após empinar uma motocicleta e fugir da Polícia Militar (PM) de Arapongas. O rapaz quase atropelou uma criança, no Jardim Planalto. 

A PM realizava patrulhamento nesta terça-feira (13), na Rua Bacurau Americano, quando alguns pedestres informaram que um motociclista estava causando transtornos, empinando a moto e andando em alta velocidade.

Os policias realizaram buscas e encontram o rapaz na Rua Cambaxirra da Copa empinando a moto. Ao dar voz de abordagem, o jovem não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade. 

Segundo a PM, na Rua Mandrião Chileno, o motociclista quase atropelou uma criança.

Depois do acompanhamento tático, o jovem foi abordado. A PM constatou que ele não era habilitado e que haviam pendências de tributos na motocicleta, que foi apreendida. 

O rapaz foi levado para a sede da PM para a confecção de um termo circunstanciado pela direção perigosa. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber