Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Ciclista fica gravemente ferido em acidente perto do Trópico de Capricórnio

.

Acidente aconteceu em trecho próximo a ponto de ônibus
Acidente aconteceu em trecho próximo a ponto de ônibus

Um ciclista ficou gravemente ferido em um acidente registrado pouco depois das 18 horas na BR-369, em Arapongas. A colisão, que envolveu uma caminhonete S10 com placas de Maringá, aconteceu perto do trecho do Trópico de Capricórnio.

A vítima foi identificada como sendo Aparecido Ferreira, de 66 anos. Segundo informações colhidas no local do acidente, o ciclista teria tentado cruzar a pista quando foi atingido pela caminhonete, que seguia sentido Arapongas. A motorista não teria conseguido frear. Ela parou para prestar socorro.

Após vários minutos, a equipe do Samu conseguiu estabilizar a vítima. Ele foi levado para o Hospital Norte Paranaense (Honpar).

Moradores da região ficaram revoltados com mais um acidente no trecho. O acidente aconteceu perto de um ponto de ônibus em um ponto de travessia muito utilizado por moradores da região do Palmares. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber