Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Aeroporto de Arapongas terá voos comerciais regulares para Curitiba; veja estimativa de valor

.

Será lançado pelo Governo Estadual nesta quarta-feira (7) o programa Voe Paraná, para incentivar a aviação regional. Através deste programa, o município de Arapongas deverá contar com ligação aérea à capital Curitiba, através da empresa Gol Linhas Aéreas.

O programa oferece voos partindo e chegando a dez cidades menores, entre 32 mil e 155 mil habitantes. Além de Arapongas, os municípios de Paranaguá, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra também ganharão voos regulares. eles se juntam aos outros dez que já tinham oferta de voos comerciais. Futuramente, Guarapuava deve entrar na lista também.

Foto: Divulgação/Arte Aerogrupo

As viagens serão feitas em aeronaves Cessna Grand Caravan, com até 9 lugares. Serão de três a quatro voos semanais, partindo de cada cidade incluída na lista. Todos os voos terão Curitiba como destino. No entanto, pode haver escalas em municípios dentro da rota.

A ideia do Governo do Estado é que os voos custem em torno de R$ 350. Em 20 dias, as primeiras linhas já deverão estar em operação. A ideia é que todas as novas rotas sejam colocadas em funcionamento dentro de dois meses. Veja as rotas:

Foto: Reprodução


As informações são da Gazeta do Povo.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber