Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Casal é feito refém durante assalto em Arapongas; caminhonete foi roubada

.

Ilustração
Ilustração

Um casal foi feito refém durante assalto em Arapongas. Três ladrões armados invadiram a casa deles localizada na Vila Sampaio, na Rua Acantiso, nesta segunda-feira (5) e fugiram levando uma caminhonete. 

O homem contou para a Polícia Militar (PM) que estava em frente da própria casa quando foi rendido pelos ladrões.  A esposa dele chegou pouco tempo depois, e ambos foram feitos reféns. 

Dois suspeitos fugiram levando a caminhonete Hilux preta, placas MDO-6E13 e um notebook. O terceiro suspeito permaneceu na residência vigiando o casal. 

As vítimas contaram que após 20 minutos, o ladrão recebeu uma ligação no celular, e escutaram o suspeito falando que os parceiros já haviam chegado na 'torre'. Depois ele entrou em um Gol 'bola' branco e também fugiu em alta velocidade. 

As vítimas ainda falaram que os ladrões usaram um revólver para praticar o crime. O caso é investigado. Até o momento nenhum suspeito foi preso. 


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber