Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Motorista é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente em Arapongas

.

Ilustração
Ilustração

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante em Arapongas. Ele bateu na traseira de um carro e tentou fugir do local. O acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (4) na Avenida Gaturamo, no Jardim Primavera.

Segundo a Polícia Militar (PM) o suspeito que dirigia um Pálio, bateu na traseira de um Gol que estava devidamente parado no sinal. Quando o motorista do carro desceu para resolver a situação, o homem que provocou a batida tentou fugir.

A passageira do Gol entrou no Pálio para impedir que o motorista fugisse, ele andou por quase 100 metros e então parou o carro. 

A PM realizou o teste do etilômetro que apontou  0,52 mg/l, comprovando o crime de embriaguez. O homem foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado pois a mulher envolvida na situação passou mal e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, Upa. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber