Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Arapongas

.

Mãe e filha foram feitas reféns durante assalto em Arapongas. O crime aconteceu por volta das 19h45 deste domingo (4) no centro da cidade. Uma das vítimas foi obrigada a entrar no carro onde estavam os criminoso. 

Segundo a Polícia Militar (PM) dois ladrões invadiram uma casa e renderam as vítimas. Elas contaram que a mãe foi amarrada e que os ladrões foram violentos com a filha. Os suspeitos exigiam dinheiro. 

Os ladrões roubaram R$90, um televisor e o carro da família. A filha foi obrigada a entrar no veículo com os criminosos que fugiram em alta velocidade. 

A PM agiu rápido e conseguiu abordar o carro na Rua Ibis sentido Avenida Arapongas. No veículo estava um dos suspeitos e a mulher que era mantida refém. 

Diante do flagrante o homem foi preso e a mulher resgatada. O suspeito foi levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

O crime é investigado. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber