Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Jovem procura pelo pai biológico que seria morador de Arapongas

.

A jovem Iale Eduarda Kutacho, de 18 anos, não conhece o seu pai biológico e sempre quis encontrá-lo, porém, até recentemente, ela não tinha nenhuma informação sobre ele. A sorte da garota começou a mudar neste mês, quando sua tia revelou histórias sobre a relação entre sua mãe e o homem que seria seu pai.

Eduarda disse que a tia relatou que o seu pai seria um caminhoneiro morador de Arapongas e que ele se chama Adriano Marcos da Rosa. “Minha mãe tinha apenas 14 anos quando eles se relacionaram, em São José dos Pinhais. Ele chegou a comprar o meu enxoval quando minha mãe estava no nono mês de gestação, mas depois foi embora e não voltou”, revela a jovem.

Por motivos que a jovem não quis revelar, ela acabou sendo criada pela avó, e a mãe, Carla Daiane Kutacho, hoje com 34 anos, nunca comentou muito sobre o seu pai. Atualmente a jovem, que é estudante, mora em Joinville (SC) e espera ansiosa poder encontrar o pai.

Aos que tiverem informações sobre o pai ou sobre a família dele, Eduarda pede que entrem em contato com ela pelo telefone (47) 98412 9456 (WhatsApp).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber