Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Polícia Federal desarticula laboratório de notas falsas, em Arapongas

.

Impressões de cédulas falsas encontradas no lixo da casa. Foto: Reprodução/Polícia Federal
Impressões de cédulas falsas encontradas no lixo da casa. Foto: Reprodução/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu um fabricante de cédulas falsas, na manhã desta quinta-feira (1º), em Arapongas. Segundo a polícia, o suspeito mantinha um laboratório caseiro para confecção em sua casa e a venda das cédulas falsas era realizada através de aplicativo de mensagens.

O laboratório funcionava na residência do investigado, preso em flagrante durante a diligência. O investigado já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime em 2018 e segundo investigações das PF, permaneceu desenvolvendo atividades criminosas mesmo após ter sido posto em liberdade.

Durante a prisão foram encontrados vários objetos utilizados na fabricação de notas falsas, tais como estojos de estiletes, réguas específicas, bases para corte das cédulas, impressora de alta resolução, cédulas parcialmente falsificadas e comprovante de remessa de notas falsas para compradores finais.

Após ser interrogado pela Autoridade Policial, o indiciado foi encaminhado para o presídio em Londrina, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal e responderá por crime de Moeda Falsa cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

(Estiletes apreendidos na casa do suspeito preso em Arapongas — Foto: Polícia Federal/Divulgação)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber