Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas é campeão no futsal no fechamento dos Jogos da Juventude do Paraná

.

A equipe de futsal masculino de Arapongas foi campeã invicta na fase regional dos JOJUP´s - Foto: Divulgação
A equipe de futsal masculino de Arapongas foi campeã invicta na fase regional dos JOJUP´s - Foto: Divulgação

A equipe de futsal masculino de Arapongas conquistou neste domingo no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, o título da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s). A modalidade fechou a competição que foi aberta no último dia 22.

Na final do futsal, Arapongas venceu Ibiporã por 4 a 0, com gols de Gustavo (contra), Gabriel, Daniel e Augusto. A equipe de Jaguapitã ficou em terceiro lugar, seguida por Jandaia do Sul.

Com a conquista em casa, o futsal de Arapongas se classificou para a fase final da divisão B que será em Francisco Beltrão entre os dias 14 e 24 de novembro.

Também foram campeões por Arapongas os atletas Alisson, Breno, Denílson, Gustavo, Leonardo, Lucas, Lincoln, Pedro, Renan e Zé Guilherme. O time é treinado pelo professor Leonardo Henrique, com o auxílio de Marcus Pereira.

Ao final da partida os jogadores araponguenses fizeram uma grande festa, pois há 15 anos que a equipe não vencia a fase regional dos JOJUP`s. No ano passado em Rolândia, Arapongas ficou em segundo lugar perdendo a final para Cambé na decisão por pênaltis.

Na competição de 2019, Arapongas obteve cinco vitórias, marcou 23 gols e levou apenas 8, tendo ainda o time mais disciplinado.

Também nestes JOJUP´s, Arapongas ficou na primeira colocação no futsal feminino e no vôlei (m e f).

Marilândia do Sul foi campeã no basquetebol masculino e feminino; Cambé ganhou o título no futebol e no handebol masculino; e Florestópolis obteve a primeira posição no handebol feminino.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber