Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

GM de Arapongas prende suspeitos de assalto

.

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubar um posto de combustíveis localizado na Avenida Maracanã em Arapongas. O crime aconteceu durante anoite desta quarta-feira (24).

A GM abordou um dos suspeitos, homem que já é conhecido no meio policial, com ele foi encontrado  R$168,80. Ele negou a participação no crime, porém uma das vítimas reconheceu o rapaz como um dos autores.

Segundo a GM o homem tentou enganar a equipe, mentindo o endereço dele. Ao chegar na casa, na Rua Quete, a guarda encontrou mais três suspeitos, um tentou fugir pulando muros, mas foi detido.

Com os suspeitos a GM encontrou mais R$570. Com o apoio do Canil, no quarto do morador da casa foi encontrado uma porção de crack além de maconha, cocaína, mais dinheiro e um caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas.

A GM também encontrou mais três coldres de armas, que é utilizado para porte
velado.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados para 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber