Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Homens que morreram em confronto com a PM na BR 369 foram identificados; eles eram de Arapongas 

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 21/07/2019 Editado em 21/07/2019

    Os dois homens que morreram após um confronto com a Polícia Militar (PM) na BR-369 em Cambé foram identificados. Os dois eram moradores de Arapongas. 

    Valdinei Cassio da Silva, 39 anos, e Eliziel Bertalho, 18 anos, foram baleados e morreram. Segundo a PM, o confronto armado aconteceu próximo ao Motel Tróia na tarde da última sexta-feira (19).

    Em uma mochila, que estava com o garupa da motocicleta, os policias encontraram cinco quilos de maconha, 130 gramas de pasta base de cocaína e 2.000 embalagens usadas para fracionar e vender cocaína. Dois revólveres calibre 38 municiados também foram apreendidos.

    A dupla teria fugido de uma abordagem policial e atiraram contra a equipe, que revidou. Nenhum policial ficou ferido. A suspeita é de que os dois teriam indo buscar drogas que seriam entregues e vendidas em Arapongas. 

    Foto: Reprodução



    CASUAU; Lives, Carreira e Cultura com Dino Bacciotti

    CASUAU; Lives, Carreira e Cultura com Dino Bacciotti

    TNTV

    CASUAU; Lives, Carreira e Cultura com Dino Bacciotti

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homens que morreram em confronto com a PM na BR 369 foram identificados; eles eram de Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias