Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Araponguense se classifica para o Mundial de Duathlon Terrestre na Holanda

.

Décio Félix, de Arapongas, foi campeão nacional em sua categoria |  Foto: Divulgação
Décio Félix, de Arapongas, foi campeão nacional em sua categoria | Foto: Divulgação

Com a primeira colocação na etapa de São Luís-MA e o quarto lugar na prova de Barueri-SP, o atleta araponguense Décio Félix foi campeão da categoria de 45 a 49 anos no Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre.

Com os resultados, ele carimbou o passaporte para disputar o Campeonato Mundial da modalidade no mês de setembro do ano que vem em Almere na Holanda.

A etapa inicial da competição nacional foi no mês de março na capital do Maranhão, enquanto a segunda e última etapa ocorreu no final de semana passado em Barueri.

Na cidade paulista a prova teve 10 Km de corrida, 40 de ciclismo e mais 5 Km de corrida, competindo com atletas de todo o país.

Treinado por Francisco Viana Neto, o atleta de Arapongas vai disputar no dia 27 de julho a Running Uninter Londrina, com percurso de 11 Km. Já no dia 18 de agosto, ele participa do Duathlon Thanderman em Barueri.

Para competir, Décio Félix conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas, Farmácia do Cido, Farmácia Forte Farma (Faxinal) e do vereador Rubens Franzin Manoel.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber