Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Polícia prende 3 pessoas por realizar "jogo da tampinha" em Arapongas

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia civil prendeu 3 pessoas em flagrante nesta quinta-feira (18), no Km 8 da PR 444 em Arapongas, pela prática do chamado “Jogo das Tampinhas”. Uma vítima do golpe procurou a polícia e apresentou fotos do local e das pessoas que o teriam lesado financeiramente em mais de R$ 3 mil no jogo.


    Fabio Stela, Cheila Juskiewicz e Jairo Cavalheiro da Cruz, foram presos por estelionato e associação criminosa. Eles realizavam o jogo de azar em uma barraca de salame à beira da rodovia. Os crimes eram praticados diariamente pela quadrilha, há muitos anos no mesmo lugar, onde outros criminosos já foram presos em flagrante pelo mesmo motivo. O crime é praticado de maneira a impossibilitar a resistência da vítima. Além disso, os criminosos também utilizam de violência e até mesmo ameaças.

    Os três investigados encontram-se presos na cadeia pública de Arapongas. A polícia civil solicita que outras pessoas que tenham sido vítimas deste crime e reconheçam os autuados, procure a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, localizada na Rua Marabu, 552, Centro, para que sejam adotados os procedimentos. Denúncias anônimas podem ser encaminhadas para o WhatsApp do Disque Denúncia da 22ªSDP: (43) 3278-2222.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende 3 pessoas por realizar "jogo da tampinha" em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.