Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Central de Ambulâncias fez mais de 20 mil atendimentos 

.

Nos seis primeiros meses de 2019, a equipe da Central de Ambulâncias e Transporte Público da Saúde realizou mais de 20 mil atendimentos em diversos setores, dentre eles viagens de curta e longa distância, com destaque para os setores de fisioterapia e hemodiálise. Também são realizadas viagens para Londrina, para procedimentos ligados à saúde. “No total, são realizados em média 900 atendimentos por mês”, afirma o gerente do setor, Antônio Aparecido Ribeiro dos Santos, o “Toninho da Ambulância”.

Ele frisa que a Central também realiza o transporte de doadores de sangue para o Hemepar de Apucarana. “Esse procedimento é realizado todas as sextas-feiras, às 13 horas. Os interessados devem agendar pelo telefone 3902 1072”, acrescenta Toninho da Ambulância.

Atualmente, a Central conta com 15 funcionários para atendimento à população. “Importante destacar o apoio que recebemos do prefeito Sérgio Onofre para garantir que todas as pessoas necessitadas tenham suporte da Central de Ambulâncias a fim de ter acesso aos serviços de saúde que elas precisam e merecem, esteja o serviço disponível em Arapongas ou em outros centros urbanos”, acrescenta Toninho da Ambulância.

A Central se localiza no estacionamento do Terminal Urbano (antiga Rodoviária).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber