Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Arapongas será sede dos Jogos da Juventude do Paraná

  • A solenidade de abertura da fase regional dos Jogos da Juventude será no Ginásio Luiz Augusto Zin - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18/07/2019 Editado em 18/07/2019

    O município de Arapongas será sede da fase regional, divisão “B” dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), edição 2019. A competição com atletas de até 17 anos acontece no período de 22 a 28 de julho e vai contar com a participação de 26 municípios da região, em disputas pelo título nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol.

    Ao todo serão mais de 2.000 pessoas envolvidas direta e indiretamente no evento entre atletas, dirigentes, arbitragem e organização.

    Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, Ginásio de Esportes Mateus Romera, CIE Maurinho Cassitas, Sesi, Clube Comercial e Centro Social Urbano.

    O cerimonial de abertura acontecerá no dia 22 de julho às 20 horas, no Ginásio de Esportes  Luiz Augusto Zin. Logo após o cerimonial ocorrerá o jogo de abertura entre as equipes de Arapongas e Florestópolis na modalidade de futsal masculino.


     

    CASUAU; Lives, Carreira e Cultura com Dino Bacciotti

    CASUAU; Lives, Carreira e Cultura com Dino Bacciotti

    TNTV

    CASUAU; Lives, Carreira e Cultura com Dino Bacciotti

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas será sede dos Jogos da Juventude do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias