Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Cine Mauá apresenta “Três Orquestras: um encontro” neste sábado

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dentro da programação artística da 39ª edição do Festival Internacional de Música de Londrina (FIML), o Centro de Convivência Arte & Vida de Arapongas vai participar da apresentação Concerto: “Três Orquestras: um encontro”, neste sábado, dia 20 de julho, no Cine Teatro Mauá, às 19h30. Com uma grande orquestra formada também pelos membros da Orquestra de Câmara da Rocinha (RJ) e a Orquestra Illuminare do Distrito de São Martinho, na região de Rolândia, durante a oportunidade será realizada a gravação do DVD ao vivo.

Em 2018, Arte & Vida e Rocinha se apresentaram juntas. Neste novo encontro, a apresentação será regida pelos maestros Claudemir Trevisan (Arte & Vida), Rodrigo Belchior (Rocinha) e João Miguel Aiub (Illuminare), que se revezam no palco durante o espetáculo musical. Segundo, Marcelo Emygdio, diretor geral do Centro de Convivência Arte & Vida, o objetivo da nova apresentação, além da troca de conhecimento, de experiências, de vivências e saberes, é aprimoramento músico-instrumental dos integrantes das orquestras. “Originados de projetos sociais, todo esse incrível trabalho demonstra o papel transformador advindo de ações que são realizadas pela sociedade civil, pela garra dos voluntários que dedicam parte de seu tempo para construir uma sociedade melhor”, reforça.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a Ong Arte e Vida, pelo whatsapp: 9 9837-6434 ou através do site:http://www.arteevida.org.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber