MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Pastora é suspeita de integrar quadrilha que praticava furtos

Uma pastora de Arapongas foi presa nesta terça-feira (16) suspeita de integrar uma quadrilha que furtava televisores em Astorga.A mulher de 29 anos, seria a responsável pela venda dos produtos furtados. Segundo as investigações, ela oferecia os objetos na

Da Redação

·
Pastora é suspeita de integrar quadrilha que praticava furtos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2019, 11:12:00 Editado em 17.07.2019, 11:17:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pastora de Arapongas foi presa nesta terça-feira (16) suspeita de integrar uma quadrilha que furtava televisores em Astorga.

continua após publicidade

A mulher de 29 anos, seria a responsável pela venda dos produtos furtados. Segundo as investigações, ela oferecia os objetos na internet com valores menores do que cobrado no mercado.

De acordo com a PM, a pastora quando foi presa teria falado que não era criminosa e que tudo que estava acontecendo era obra do demônio.

A polícia informou que a mulher já havia sido presa na semana passada por receptação e arrombamentos em Arapongas. Ela pagou fiança e foi morar com os pais em Astorga.

Na  semana passada quatro homens foram presos por envolvimento com a quadrilha que atuava durante o dia enquanto os moradores estavam fora, depois os objetos eram oferecidos nas redes sociais.

As investigações continuam. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pastora é suspeita de integrar quadrilha que praticava furtos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!