Pastora é suspeita de integrar quadrilha que praticava furtos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Pastora é suspeita de integrar quadrilha que praticava furtos

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma pastora de Arapongas foi presa nesta terça-feira (16) suspeita de integrar uma quadrilha que furtava televisores em Astorga.

    A mulher de 29 anos, seria a responsável pela venda dos produtos furtados. Segundo as investigações, ela oferecia os objetos na internet com valores menores do que cobrado no mercado.

    De acordo com a PM, a pastora quando foi presa teria falado que não era criminosa e que tudo que estava acontecendo era obra do demônio.

    A polícia informou que a mulher já havia sido presa na semana passada por receptação e arrombamentos em Arapongas. Ela pagou fiança e foi morar com os pais em Astorga.

    Na  semana passada quatro homens foram presos por envolvimento com a quadrilha que atuava durante o dia enquanto os moradores estavam fora, depois os objetos eram oferecidos nas redes sociais.

    As investigações continuam. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Pastora é suspeita de integrar quadrilha que praticava furtos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.