Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas ganha novos pontos de ônibus; veja os locais

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento (Seodur) iniciou ontem (15), as instalações de novos sete pontos de ônibus nos bairros Alto da Boa Vista, Conjunto Piacenza e Jardim Paulino Fedrigo, todos na região Sul da cidade.

    Anteriormente, demais pontos já haviam sido instalados na Avenida Rouxinol (das proximidades da Rádio Arapongas até o Cmei Pequenos Brilhantes – Zona Sul), Cj Flamingos, Parque Industrial IV(Avenida Maracanã), Conjunto San Raphael(I,II e III), Centro e Distrito de Aricanduva((próximo à Rodovia BR-369).

    “De maneira gradativa, mais de 15 novos pontos de ônibus foram instalados em diferentes bairros de Arapongas, levando maior comodidade aos usuários do transporte público. No decorrer das semanas, as equipes seguirão com os serviços de concretagem, cobertura e pintura final”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani.

    Limpeza

    Em meio às instalações dos pontos de ônibus, as equipes realizaram também limpezas e roçagem nas calçadas e canteiros centrais na Avenida Rouxinol, sentido à Zona Sul, mantendo um ambiente harmônico aos motoristas, motociclistas e pedestres. Na última semana, os mesmo serviços foram realizados na Avenida Maracanã, através da Secretaria do Meio Ambiente.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas ganha novos pontos de ônibus; veja os locais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.