MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Homem que matou mulher por causa de cigarro é indiciado por homicídio, em Arapongas

Gilmar Mezzacasa, 55 anos, foi indiciado pela morte de Adan Cristiane Lourenço, 36 anos, assassinada com uma facada no tórax, no início do mês, em Arapongas. A Polícia Civil concluiu u inquérito do crime, que foi praticado no início do mês, na praça da Ig

Da Redação

·
Mezzacasa esfaqueou a mulher na praça da Igreja Matriz. Foto: Colaboração
Icone Camera Foto por Reprodução
Mezzacasa esfaqueou a mulher na praça da Igreja Matriz. Foto: Colaboração
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2019, 16:10:00 Editado em 14.07.2019, 16:27:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gilmar Mezzacasa, 55 anos, foi indiciado pela morte de Adan Cristiane Lourenço, 36 anos, assassinada com uma facada no tórax, no início do mês, em Arapongas. A Polícia Civil concluiu u inquérito do crime, que foi praticado no início do mês, na praça da Igreja Matriz. 

continua após publicidade

Mezzacasa confessou a autoria e contou que esfaqueou a vítima "porque ela sempre que o via ficava pedindo cigarro e dinheiro". Ele foi autuado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil e permanece preso na cadeia pública da cidade.

O crime
Após ser atingida, Adan Cristiane Laureano foi atendia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). Porém não resistiu e faleceu.

continua após publicidade

De acordo com informações da Guarda Municipal, a mulher seria uma moradora de rua daquela região e, após uma discussão, acabou sendo esfaqueada por outro morador de rua. A GM prendeu o autor e com ele apreendeu uma faca suja de sangue que estava na cintura do suspeito. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou mulher por causa de cigarro é indiciado por homicídio, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!