Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Arapongas

    Prefeitura de Arapongas oficializa repasse para entidade SOS Guarda Mirim

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 12/07/2019 Editado em 12/07/2019

    Na última quinta-feira (11), foi assinado o Termo de Colaboração 01/2019, entre a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social (Semas) e a entidade SOS Guarda Mirim, que prevê o repasse de R$ 149.918,44 provenientes do Fundo Nacional da Infância e Adolescência (FIA). A iniciativa que já havia sido deliberada e aprovada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem por objetivo aplicação de recursos na compra de materiais de consumo e demais equipamentos a serem utilizados na entidade.

    Durante o ato, estiveram presentes o prefeito Sérgio Onofre, a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, a secretária de Governo, Lúcia Golon, o presidente da entidade, Sr. Ricardo Deflavio Cortêz, vice-presidente, Edgard Gomes Filho e secretário do Conselho Deliberativo, José Antônio Borges.

    Na oportunidade, Onofre falou da importância de alianças para o fortalecimento dos serviços desenvolvidos através das entidades no município. “Contribuir com os trabalhos desenvolvidos pelas entidades de Arapongas, das quais, promovem uma melhor qualidade de vida aos participantes, é uma honra e satisfação. Contem no que for necessário com a atual gestão”, enfatizou.

    A secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira, aproveitou para reforçar a questão da transparência e organização nos atos conduzidos através dos conselhos municipais. “ Contudo, é importante ressaltar a atuação do CMDCA em Arapongas, que  atua como órgão deliberador e fiscalizador da política municipal, sobretudo, em  atendimento à criança e ao adolescente”, afirmou.

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas oficializa repasse para entidade SOS Guarda Mirim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias