Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    GM de Arapongas apreende cocaína; uma mulher foi presa 

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 12/07/2019 Editado em 12/07/2019

    Uma mulher foi presa com cocaína na noite desta quinta-feira (11) em Arapongas. A mulher teria falado para a Guarda Municipal (GM) que a droga era sal de igreja. 

    Segundo a GM, a equipe GAT realizava patrulhamento pela BR-369, próximo da empresa Havan, quando um carro conduzido por uma mulher cruzou o sinal vermelho. 

    Durante abordagem a GM percebeu que a placa do veículo estava adulterada, e a suspeita, já é conhecida no meio policial, estava muito nervosa. 

    Após buscas no carro foi encontrado 56 gramas de cocaína. A mulher tentou enganar a equipe e disse aos Gm’s que se tratava de sal de igreja.


    Uma GM feminina realizou revista pessoal e encontrou na cintura da mulher mais duas embalagens maiores de cocaína, pesando aproximadamente 300 gramas. 

    No total foram apreendidos 355 gramas de cocaína. Segundo a GM, toda a droga poderia render cerca de 1000 pinos do entorpecente.

    A mulher foi levada para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas apreende cocaína; uma mulher foi presa "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias