Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Homem tenta agredir PM em Arapongas durante abordagem

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um homem foi detido nesta quinta-feira (10) após tentar agredir um policial militar em Arapongas. O suspeito estava embriagado e teria tentado fugir de um internamento compulsório. 

Segundo a Polícia Militar (PM) denúncias informaram que o suspeito estava no centro da cidade agredindo uma mulher. Porém a equipe ao chegar no local, encontrou o homem segurando uma bebida e bastante agressivo.

De acordo com a PM, após ser dada a voz de abordagem o homem gritou “não mexe no meu corote”, bebida que estava no chão. Alterado o suspeito tentou dar um soco no policial. 

A mão do homem mostrou aos policias um documento com um pedido de internamento compulsório. O rapaz havia fugido após saber que seria internado.

O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mãe do rapaz procurou apoio para interná-lo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber