Arapongas Esporte Clube anuncia os primeiros reforços para a Terceirona - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas Esporte Clube anuncia os primeiros reforços para a Terceirona

    O técnico Agenor Piccinin começa a montar o Arapongas para a disputa da Terceira Divisão - Foto: Arquivo/TN
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Arapongas Esporte Clube anunciou neste domingo à noite os primeiros reforços para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019, que tem início no dia 18 de agosto. O Arapongão estreia em casa contra o Clube Atlético Clube.

    Foram contratados os jogadores Saulo e Manolo, zagueiros; Bruno Bêra, volante; e Adriano, lateral-esquerdo. Este último atleta estava no Toledo, Manolo veio do Rio Branco-AC, enquanto Bruno e Saulo estavam no Guarani de Venâncio Aires-RS. O anúncio dos jogadores foi feito no Programa de Tevê, SP Sport de Arapongas, apresentado por Lucas Moraes.

    De acordo com Lucas, o quarteto se juntará a mais 18 atletas. “O time se apresenta na próxima segunda-feira”, destacou Lucas. O Arapongas será treinado por Agenor Piccinin, vice-campeão paranaense da Primeira Divisão em 2019 pelo Toledo. O treinador também já trabalhou no Apucarana Futebol Clube, Batel, Cianorte, Cascavel Clube Recreativo, Chapecoense-SC, entre outros clubes.

    Nos bastidores se comenta que alguns jogadores do Apucarana Sports poderão reforçar o time araponguense na Terceirona. No ano passado, o Arapongas Esporte Clube ficou em quinto lugar na Terceira Divisão. O Nacional, de Rolândia, foi o campeão, seguido por Apucarana Sports, Grêmio Maringá e Verê.


     

    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas Esporte Clube anuncia os primeiros reforços para a Terceirona"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.